Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Post/Page

Weather Location

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Breaking News:

latest

Marcas irão ressarcir consumidores que pagaram repasse da alta do IPI

Marcas irão ressarcir consumidores que pagaram repasse da alta do IPI Audi, Kia e Porsche foram as únicas a divulgarem novas tabelas de pre...


Marcas irão ressarcir consumidores que pagaram repasse da alta do IPI
Audi, Kia e Porsche foram as únicas a divulgarem novas tabelas de preços

Em comunicado enviado à imprensa, a Abeiva (Associação Brasileira das Empresas Importadoras de Veículos Automotores) afirmou que irá orientar as montadoras a ressarcir aos consumidores que compraram veículos com os preços reajustados por conta da alta do IPI. 

Dentre as associadas, somente a AudiKia e Porsche anunciaram mudança em suas tabelas de preços já com o repasse do aumento da alíquota. Agora, as marcas irão cumprir a determinação do STF, que suspendeu a alta, e vão devolver o dinheiro aos compradores após a publicação do procedimento no Diário Oficial da União.

Ainda de acordo com o comunicado, a Abeiva alerta aos clientes que já compraram os modelos com o repasse para procurarem a respectiva concessionária a partir desta segunda-feira (24) para maiores informações sobre como será o ressarcimento.       

Fonte http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/marcas-irao-ressarcir-consumidores-pagaram-repasse-alta-ipi-305682_p.shtml
Fonte : 

Nenhum comentário