Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Post/Page

Weather Location

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Breaking News:

latest

As estrelas do Salão de Genebra

Neste post você pode conferir as maquinas que mais estão chamando a atenção do Salão de Genebra, na Suíça. Pininfarina Concept Cambiano...




Neste post você pode conferir as maquinas que mais estão chamando a atenção do Salão de Genebra, na Suíça.

Pininfarina Concept Cambiano
Baptizado com o nome da cidade italiana onde o Grupo Pininfarina está sediada, o Cambiano mede 5.040 mm de comprimento, 2.000 mm de largura e 1.360 mm de altura. Pode acomodar quatro passageiros e tem uma capacidade de arranque de 450 litros.


911 Carrera preparado pela Techart
Techart oferece diversos componentes, incluindo um spoiler dianteiro de duas peças, Asas integradas nas entradas de ar frontais, saias laterais,e um difusor traseiro.


Magna MILA Concept Coupic
O conceito MILA sexto Magna-Steyr , foi criado pelo braço austríaco do canadense de autopeças gigante Magna International, e é destinado a mostrar as capacidades do fornecedor. O MILA Coupic crossover de duas portas pode se converter em um conversível dependendo da configuração do banco de trás.


Subaru Impreza BRZ 
O modelos da Subaru BRZ cupê com tração traseira o é a última geração do hatchback Impreza.


Hot Opel Astra OPC com 276hp
A divisão Opel da GM deixou o Astra com 267bhp para isso foi adicionando à mistura um motor 2,0-litro com um poderoso turbo.


Citroën DS3 Racing Sebastien Loeb Edition
O Citroën DS3 Racing Sebastien Loeb Edition vem "camuflada" em preto fosco com detalhes vermelhos e virá de série com o sistema navegação da empresa MyWay.


McLaren MP4-12C tunada pela Hamann 
A empresa tinha a intenção de dar ao McLaren MP4-12C um exterior mais agressivo. Missão cumprida.


Wiesmann MF3 final Edition
Montadora alemã Wiesmann juntou-se a casa de moda Sieger a dar o seu MF3 roadster um encaixe de despedida depois de 18 longos anos no mercado.


Smart Fortwo Brabus elétrico 


Roadster Lotus Exige S
O Exige S Roadster é equipado com o mesmo supercharged V6 3,5-litros o mesmo usado na versão de teto fixo e tem 345HP com tração traseira.


Lamborghini Aventador LP700-4 by Mansory


Hyundai i20 2012

Nenhum comentário