Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Post/Page

Weather Location

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Breaking News:

latest

ENSAIO FOTOGRÁFICO NOVO FUSION ARO 20 E SUSPENSÃO FIXA

Fotos:  Bola WB Matéria: Thiago Borges Um pacote de upgrades dado a este Novo Ford Fusion vem chamando muito atenção pelas ruas cario...



Fotos: Bola WB
Matéria: Thiago Borges
Um pacote de upgrades dado a este Novo Ford Fusion vem chamando muito atenção pelas ruas cariocas.
Este carro, que na verdade podemos chamar de carrão, nave, ou qualquer coisa que seja sinônimo de elegância, tecnologia e segurança sobre rodas, conquistou Jorge, que é o proprietário deste carro e também boa parte dos consumidores de sedans médios de luxo no Brasil.
Mas como todo apaixonado por carro, e mesmo já tendo em mãos um belo carro, Jorge decidiu fazer algumas modificações que deixaram esse Novo Fusion exclusivíssimo, inconfundível e de cair o queixo.
Aliás, aos seus 48 anos, Jorge nos conta que sempre foi um alucinado por carros modificados, desde menino. Quando tinha apenas 15 anos de idade, ainda não podendo sair dirigindo pelas vias públicas, ele já tinha um fusca rebaixado com aro de ferro e sobre-aro que na época era moda, e nunca mais parou, passando por Passat TS, Opalas 4 e 6 cilindros entre outros até chegar no seu atual.
Assim que pegou este carro, Jorge tinha pensado em uma modificação requintada, que fosse bacana, de qualidade e que não perdesse a principal característica do seu carro: o conforto. Logo começou a sua procura por alguma roda, pelo fato das caixas de rodas serem bem grandes, o carango merecia umas rodas maiores, então ele começou a olhar medidas 20 ou 22 polegadas, então quando viu essas rodas de marca Tyrum aro 20" se apaixonou e não pensou duas vezes, agora o passo era a modificação na suspensão, sempre levando aquele critério já dito: o conforto.
Então foram colocados conjuntos de Molas esportivas H&R, marca referência no mercado, é um dos primeiros fabricantes a nível mundial a fornecer molas esportivas homologadas e inclusive, as molas desta marca saem de série em carros super esportivos como o Porsche Carrera, GT, GTII e Merceds Benz CLK DTM AMG.
Pra fechar o pacote foi dado um up também no sistema de áudio do carro, o que já era bom, ficou melhor ainda com um DVD Pionner Double Din, módulo amplificador Banda somente para o sub-woofer de 12 polegadas uma corneta e um super tweeter da Selenium.
Show não é? Mas ainda vem mais coisa por aí, o projeto de som não ficará só nisso, um novo projeto já está em fase de criação e a pintura receberá uma aplicação de vitrificação, uma espécie de espelhamento avançado que evita o carro acumular sujeira facilitando a limpeza sem contar no brilho intenso que a lata ganhará.
Para finalizar a matéria, Jorge comenta estar apaixonado com o novo modelo de site da Low Cars, só os carros mais TOP’s do momento e sugere apenas uma possível comparação entre modelos do mesmo segmento para poder servir de ferramenta para os leitores da LC em uma possível nova aquisição de carro.

Ficha Técnica

Tipo de Suspensão: Fixa
Loja onde Montou: Tune Up - Facebook 
Aro da Roda: 20
Marca da Roda:  Tyrum
Modelo da Roda:
Marca do Pneu: Nankang
Medidas do Pneu:
Outros Acessórios: Full Xenon, Central Multimídia
Cidade / Estado: Rio de Janeiro - RJ

Nenhum comentário