Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Post/Page

Weather Location

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Breaking News:

latest

NOVO FOCUS HATCH COM RODAS ARO 20 E SUSPENSÃO FIXA

ENSAIO FOTOGRÁFICO NOVO FOCUS HATCH COM RODAS ARO 20 E SUSPENSÃO FIXA Fotos: Thiago Borges Matéria: Nicolas Borges e Thiago Borges ...


ENSAIO FOTOGRÁFICO NOVO FOCUS HATCH COM RODAS ARO 20 E SUSPENSÃO FIXA

Fotos: Thiago Borges
Matéria: Nicolas Borges e Thiago Borges
Hugo, mais conhecido por Cupim é um velho conhecido da LowCars. Na verdade, em BH e região, Cupim é bastante conhecido pelos amantes de carros modificados! Ele sempre teve carros baixos e de muito bom gosto. Quando éramos bem novos já ouvíamos falar no “tal” do Cupim do Seis Pistas (antigamente região famosa por encontros de carros em BH). Nessa época Cupim já andava MUITO baixo com vários carros como por exemplo Omega Suprema 6cc que na época era o carro do momento.
Desde a criação da LowCars em 2006, Cupim nos acompanha e carrega o nosso nome por onde passa, fazendo muito bonito com seus belos carros. Nós sempre “choramos” em seus carros, principalmente pelo estado de conservação e o trato que sempre andaram.
Há alguns dias o nosso telefone tocou e Cupim nos disse: “Peguei um Novo Focus, quero ver ele no novo site hein?!” De cara sabíamos que viria coisa bacana, mas antes de perguntarmos o que ele iria fazer o mesmo completou: “Eu vou vir de 20” e eu quero é engolindo tudo, vou baixar o que der pra andar!”
Pois é, confiram algumas fotos e respondam será que está baixo?! rs
É muito complicado casar rodas de aros maiores nesse modelo de carro. Muitos não gostam de utilizar rodas de outras marcas, porém podemos dizer que para nós a combinação feita por Cupim resultou em um dos Novo Focus mais lindos do Brasil!
É incrível como essas rodas do Audi A5 casam com vários tipos, modelos e segmentos de carros. Essas rodas vem se tornando muito usual no mercado de veículos modificados seguindo o estilo DUB, isso porque são esteticamente perfeitas e com traços suaves, além de não serem cromadas, o que facilita muito a combinação com várias cores de veículos, dando aquele ar DUB Style sem a agressividade das rodas cromadas, o que agrada aos que preferem um estilo mais clean.
Essas características conquistaram Cupim: “Procurei na internet alguns modelos de rodas que caíssem bem no meu Focus, acho bem difícil de casar rodas bacanas nesses carros da Ford, quando vi essas rodas não deu outra.”, realmente quando se pensa em trocar as rodas de um Ford tem que se observar alguns detalhes a mais como: quantidade de furos que geralmente não são 4 como os de costume e a dimensão da furação.
“O carro está bem confortável para andar, baixei o máximo que pude e o visual ficou do meu agrado.” comenta ele.
Apesar do perfil dos pneus usados serem 35 e não 30, o carango está engolindo pneu. Cupim disse que ficou com medo de colocar 30 e o carro ficar muito duro, já que as caixas de rodas suportariam tranquilamente perfis 35 (logicamente com alguns ajustes como rebatimento da lata e etc).
Chamando muita atenção e andando com muito estilo, Hugo realiza seu sonho deixando muita gente admirada com o resultado final do seu projeto e ele promete: “Cada dia que passa fico vidrado por novos desafios, aguardem os próximos. Estou sempre com a galera da LowCars!” finaliza.

Ficha Técnica

Tipo de Suspensão: Fixa
Loja onde Montou: -
Aro da Roda: 20
Marca da Roda: Réplica
Modelo da Roda: Audi A5
Marca do Pneu: -
Medidas do Pneu: 225/35 R20
Outros Acessórios: Kit Xenon e Leds
Cidade / Estado: Contagem / MG

Nenhum comentário