Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Post/Page

Weather Location

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Breaking News:

latest

Cristiano Ronaldo tem carro de R$ 780 mil guinchado após pifar

Crédito da foto: Grosby Group O astro do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, teve uma surpresa desagradável na noite de quarta-feira. O veículo...


Crédito da foto: Grosby Group
O astro do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, teve uma surpresa desagradável na noite de quarta-feira. O veículo Lamborghini, avaliado em R$ 780 mil, foi retirado por um guincho em uma rua de Madri. O veículo teria pifado, estacionando em parte da calçada. Um assistente de Ronaldo acionou uma seguradora, que rebocou a Lamborghini.
O atacante não acompanhou a operação de retirada de seu veículo. O site Mr. Paparazziflagrou o momento em que o veículo de luxo de Ronaldo foi guinchado.
O carro é fruto de um presente dado por Cristiano Ronaldo para ele mesmo. Foi uma forma de celebrar seu 27º aniversário, ocorrido no começo de fevereiro.
O modelo do carro, Aventador LP700-4, é um dos mais exclusivos do mundo. O valor pode até espantar os meros mortais, mas não é nada para quem já possui em sua garagem dois Bentley, quatro Audi, duas Mercedes, um Austin, um Maserati e um Porsche.

Nenhum comentário