Do jeito que o brasileiro gosta: flex e com visual arrojado, Kia Sportage deve melhorar vendas A conhecida exigĂȘncia do mercado brasileir...
- Do jeito que o brasileiro gosta: flex e com visual arrojado, Kia Sportage deve melhorar vendas
A conhecida exigĂȘncia do mercado brasileiro por carros com motorização flexĂvel ganhou mais um capĂtulo dentro da Kia com o lançamento do SUV Sportage Flex, realizado na terça-feira (7), em SĂŁo Paulo. E, como nĂŁo poderia deixar de ser, a principal novidade Ă© o motor, um 2.0 16V CVVT (sigla que denomina o comando de vĂĄlvula variĂĄvel tanto na admissĂŁo quanto na exaustĂŁo) que agora rende a potĂȘncia de 178 cavalos com etanol e 169 cv com gasolina a 6.200 rpm e tem torque de 21,4 kgfm com etanol e 20,0 kgfm com gasolina, ambos a 4.700 rpm.
A novidade debaixo do capÎ vem acompanhada de rodas de 18 polegadas em todas as versÔes e luzes diurnas em LED nas top. De resto, é o mesmo carro, um SUV de porte musculoso, linhas modernas e que carrega em suas formas a grife do designer alemão Peter Schreyer. No Brasil, o carro serå vendido em cinco versÔes. São elas:
A novidade debaixo do capÎ vem acompanhada de rodas de 18 polegadas em todas as versÔes e luzes diurnas em LED nas top. De resto, é o mesmo carro, um SUV de porte musculoso, linhas modernas e que carrega em suas formas a grife do designer alemão Peter Schreyer. No Brasil, o carro serå vendido em cinco versÔes. São elas:
- P.525 -- Custa R$ 90.900 e é equipado com cùmbio manual, traz de série ar-condicionado manual; chave tipo keyless; travamento de porta e abertura do porta-malas à distùncia; freio de estacionamento com acionamento por pedal; iluminação do porta-malas; rådio CD/MP3 com controle no volante; entrada de åudio auxiliar e USB no console central; sistema de som com quatro alto-falantes e dois tweeters; sistema imobilizador de ignição; tampa do compartimento de bagagem; travamento elétrico central das portas e porta-malas; vidros elétricos nas quatro portas com função um toque para o motorista; e volante com regulagem de altura.
- P.575 -- Custa R$ 95.400 e traz tudo que a versão P.525 tem, com o acréscimo do cùmbio automåtico de seis velocidades com trocas sequenciais na alavanca.
- P.586 -- Custa R$ 109.300 e traz, alĂ©m dos itens mencionados nas versĂ”es acima, ar-condicionado digital com controle independente frontal de duas zonas e ionizador; banco do motorista com ajuste elĂ©trico; botĂŁo Start/Stop para partida do motor por reconhecimento da chave; computador de bordo integrado ao conjunto de mostradores; cĂąmera de rĂ© com visor LCD de 3,5’’ no espelho retrovisor interno; espelho retrovisor interno com antiofuscamento automĂĄtico eletrocrĂŽmico; piloto automĂĄtico com controles no volante; ĂĄudio com cabo para iPod; revestimento de couro nos bancos; volante; alavanca de cĂąmbio e painĂ©is laterais das portas; spoiler traseiro; e luz diurna de navegação em LED.
- P.587 -- Custa R$ 114.600 e acrescenta à configuração P.586 o teto solar elétrico panorùmico com sistema antiesmagamento e air bags laterais e de cortina.
- P.685 -- Custa R$ 113.400 e é dotado de tração integral permanente e traz praticamente o mesmo pacote do P.587, perdendo o espelho retrovisor interno eletrocrÎmico, o teto solar duplo, os airbags laterais e de cortina e a cùmera de ré.
Nenhum comentĂĄrio