Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Post/Page

Weather Location

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Breaking News:

latest

Primeiras impressões: BMW Série 1

Carro de entrada da marca de luxo alemã parte de R$ 113.370. Nova geração está mais ‘nervosinha’ e tem mais tecnologia. A estrela da B...





Carro de entrada da marca de luxo alemã parte de R$ 113.370.
Nova geração está mais ‘nervosinha’ e tem mais tecnologia.



A estrela da BMW do Salão de Frankfurt do ano passado, a nova geração do BMW Série 1, chega em abril ao Brasil trazendo ao segmento de hatches compactos de luxo mais interatividade, potência e um câmbio automático de oito marchas que muda completamente a proposta de condução de um modelo cinco portas. A segunda geração, que utiliza a plataforma do Série 3, estreia inicialmente no país em três versões: a mais “clássica” 118i (R$ 113.370), a estilosa 118i Urban Line (R$ 119.200) e a esportiva 118i Sport Line (R$ 122.900).
BMW lança no Brasil a segunda geração do Série 1 (Foto: Divulgação)BMW lança no Brasil a segunda geração do Série 1 (Foto: Divulgação)
Para maio, a BMW revelou que pretende trazer uma quarta versão, chamada "Full", que será a topo de linha. O Novo BMW Série 1 é feito nas instalações de montagem da BMW em Regensburg, na Alemanha.
Por enquanto, o Série 1 concorre com modelos como Audi A3, Volvo C30 e, pela faixa de preço e perfil de consumidor, o Mercedes-Classe B — só que em 2013 está prevista a chegada do novo Classe A, que promete dar uma chacoalhada neste segmento. E o que o hatch da BMWtraz de melhor está escondido sob o capô, além de ainda ser o único carro com tração traseira em sua categoria.

Concorrentes BMW Série 1 (Foto: Editoria de Arte/G1)

Nenhum comentário