Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Post/Page

Weather Location

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Breaking News:

latest

CDC Performance Projecto “QUATTROPORTE”

A empresa CDC International Ltd, apresentou hoje ao público, sobre uma nova marca (CDC Performance) um projecto tuning com base no ...




A empresa CDC International Ltd, apresentou hoje ao público, sobre uma nova marca (CDC Performance) um projecto tuning com base no Maserati Quattroporte, um veículo que não é muito usual de ver no mundo do tuning. O resultado está bastante agressivo ao nível estético e introduz melhoramentos a vários níveis.
O Quattroporte tem várias modificações ao nível estético, nomeadamente o spoiler frontal, saias laterais, pára-choques traseiro com difusor, aileron, espelhos, etc. Estes componentes foram cobertos artezanalmente com fibra de carbono.
O pára-choques frontal foi completamente redesenhado e integra agora as luzes diurnas. As ópticas e piscas tiveram um acabamento que as escureceu, para contrastar com o vermelho vivo da carroçaria.
CDC Quattroporte 6 560x373 CDC Performance Projecto QUATTROPORTE
No interior, completamente modificado, destaca-se a pele de elevada qualidade e as 13 peças feitas exclusivamente em carbono. As peças que ficaram no plástico original, tiveram também o acabamento Nero.
CDC Quattroporte Innen 9 560x373 CDC Performance Projecto QUATTROPORTE
Mas a CDC Performance também actuou na performance, segurança e agilidade do Maserati. O motor recebeu um kit de twin-compressors com intercoolers adicionais. A potência subiu para 580cv e o binário para 570nm. Estes valores são conseguidos com 0.35 bar de pressão de sobrealimentação. A aceleração de 0 a 100km/h faz-se agora em 4.6s e a velocidade máxima ultrapassa os 300km/h.
Pelas fotos pode ainda ver-se em destaque o novo sistema de travagem, com travões flutuantes ranhurados e perfurados em alumínio. No eixo frontal o diâmetro é de 405mm e as pinças possuem 12 êmbolos. No traseiro, mais modestos, possuem 380mm de diâmetro e pinças de 4 êmbolos.
CDC Quattroporte 15 560x373 CDC Performance Projecto QUATTROPORTE
A suspensão foi alterada para um sistema coilover de competição ajustável a vários níveis. As jantes são um novo design, denominado Nero Concave nas medidas 9×22 e 10.5×22, com pneus 295/25 e 245/30 respectivamente no eixo frontal e traseiro. Foi ainda adicionado um sistema de escape com uma válvula que pode ser accionada do interior através de um botão e que alterar a sonoridade do motor V8, neste caso ajudado por 2 compressores.
Mais informações em www.cdc-performance.com. As fotos falam por si…
CDC Quattroporte 8 560x366 CDC Performance Projecto QUATTROPORTE

Nenhum comentário