Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Post/Page

Weather Location

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Breaking News:

latest

Encontre seu carro no Glix

A pedido do colega André Alencar, criador do  Zigg Downloads  um dos maiores sites de downloads do Brasil, venho hoje apresentar seu novo...



A pedido do colega André Alencar, criador do Zigg Downloads um dos maiores sites de downloads do Brasil, venho hoje apresentar seu novo projeto o Glix.

O Glix é um buscador de carros que faz as pesquisas de forma vertical, onde o que procura é localizado de forma rápida de objetiva, caso você esteja procurando por um carro no Google o número de resultados encontrados pode chegar a milhões, já no Glix esta busca fica mais objetiva trazendo exatamente o que você busca.

Como o Glix funciona 
Glix realiza de forma rápida uma busca nos principais sites de vendas de veículos do Brasil, trazendo as ofertas de maior relevância. Estas buscas ainda podem ser filtradas de várias formas: por Cidade, por Versão, por Ano, por Marca, por Modelo, por Preço, por Data e por Fonte. Você ainda pode ordenar por relevância, preço e quilômetros. A grande vantagem deste tipo de serviço é que você não precisa acessar vários sites para obter o resultado.

Como você pode encontrar seu futuro carro
Na pagina principal do buscador de carros, você encontra os carros mais buscados, os modelos, as cidades com maior oferta de veículos, as marcas e as fontes que serão pesquisadas. Na pagina principal você ainda pode buscar por fabricantes.

Agora vamos supor que você deseja encontrar um "gol 2010".

Nenhum comentário