Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Post/Page

Weather Location

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Breaking News:

latest

Ferrari organiza leilão para ajudar vítimas do terremoto que atingiu a Itália

Exclusivo modelo 599XX Evo e um motor de Fórmula 1 estão entre os itens a serem vendidos Mobilizada com as vítimas do aba...





Ferrari organiza leilão para ajudar vítimas do terremoto que atingiu a Itália
Exclusivo modelo 599XX Evo e um motor de Fórmula 1 estão entre os itens a serem vendidos

Mobilizada com as vítimas do abalo sísmico que atingiu a Itália, a Ferrari se mobilizou e vai realizar, na próxima semana, um leilão online de seus produtos para angariar fundos e ajudar as vítimas da catástrofe. Entre os itens do leilão, estará o exclusivo modelo 599 XX Evoluzione, a versão de 750 cv não homologada para uso nas ruas e cujo valor comercial é de 1,3 milhão de euros - aproximadamente R$ 3,2 milhões.


Além do automóvel, serão leiloados ainda um motor V8 de Fórmula 1 doado pela Scuderia Ferrari, bem como souvenirs oficiais e relógios. O brasileiro Felipe Massa e o espanhol Fernando Alonso também ajudarão na arrecadação de fundos no apoio as famílias. Capacetes autografados pelos dois pilotos da marca italiana serão outros itens a serem leiloados.


Devido ao desastre natural, a própria Ferrari teve que parar sua produção na fábrica em Maranello. O sismo de 5.8 na escala de Richter que atingiu a zona de Módena foi seguido de uma réplica de 5,6 logo após o meio-dia. As unidades de produção da Maserati e Lamborghini também foram afetadas, mas sem maiores danos.

Fonte  MotorDream

Nenhum comentário