Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Post/Page

Weather Location

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Breaking News:

latest

Fotos do Novo Citroën C3 2013

A Citroën revelou oficialmente as primeiras imagens do novo C3. O hatch será lançado nos dias 6 e 7 de agosto em Brasília e segundo ...



A Citroën revelou oficialmente as primeiras imagens do novo C3. O hatch será lançado nos dias 6 e 7 de agosto em Brasília e segundo o fabricante ele foi “totalmente desenvolvido no Brasil”, mas seu visual é praticamente idêntico ao da versão européia, a principal diferença com o C3 vendido na Europa é a grade dianteira.

O novo C3 será produzido em Porto Real, no Rio de Janeiro(RJ) e utiliza a nova plataforma, a mesma que o Peugeot 208 utilizará em 2013. Entre as novidades estão o para-brisa Zenith, o qual aumenta o campo de visão vertical dos passageiros dianteiros em mais de 80° em relação aos para-brisas convencionais por ser mais extenso, e as lanternas diurnas de LED no para-choque dianteiro.

O C3 utilizará o novo motor 1.5 flex de até 93 cv de potência com etanol e um novo motor 1.6 16V flex de até 122 cv, equipado com tecnologia Flex Start, que elimina o reservatório de gasolina. O carro tem duas opções de câmbio uma manual de 5 marchas e automático de quatro marchas com trocas sequenciais por borboletas atrás do volante.

Nenhum comentário