Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Post/Page

Weather Location

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Breaking News:

latest

1 ano de Bediferent

A 6ª edição da revista BEDIFERENT que acaba de ser publicada, marca o primeiro ano de existência. O Braga Internacional Tuning Motor S...



A 6ª edição da revista BEDIFERENT que acaba de ser publicada, marca o primeiro ano de existência. O Braga Internacional Tuning Motor Show (BITMS)2012 é um dos motivos de interesse deste número da primeira revista digital dedicada ao mundo da personalização automóvel. Além de oferecer aos leitores uma grande reportagem, apresenta em destaque de capa o projecto vencedor do passatempo que promoveu para assinalar a sua estreia neste evento: VW Golf II «German Pearl».
Já disponível gratuitamente em www.bediferent.com, a edição referente a setembro / outubro 2012 conta com 96 páginas repletas de conteúdos exclusivos. Da autoria de Miguel Rocha, o VW Golf II «German Pearl» é um projecto amador que merece o respeito e a admiração de todos. Finalmente, tem nas páginas da BEDIFERENT – Online Tuning Magazine o merecido reconhecimento pelo seu trajecto singular. A TUNE iT Zone apresenta ainda o Seat Ibiza «Green Bullet», o BMW 320d Berlina «Série OEM+», o Austin MINI «Segunda Vida» e as conclusões do primeiro Fórum BEDIFERENT.
Na PRO Zone, têm lugar o mais recente kit de carroçaria da marca portuguesa Ibherdesign, destinado ao Alfa Romeo Giulietta, e a abertura das novas instalações da Clean Kult, da Galo Tuning e da Krossover. A rubrica Drive In é preenchida pela DNY Racing, uma empresa que oferece soluções técnicas inovadoras e produtos de qualidade sobretudo relacionados com a performance automóvel. O websiteAutoblog é uma das sugestões de internet. Na H Zone, podemos ficar a conhecer melhor a história do Ford Focus RS e da Nismo.
capa bediferent 06 med 1 ano de Bediferent
Para fechar em grande, na FAN Zone, o destaque vai para o BITMS 2012, no entanto encontramos ainda reportagens completas do Campeonato Nacional de Car Audio e Encontro Tuning, do Gondomar Tuning Motor Show, do 4.º Elite Tuning Weekend, da última jornada do Campeonato Português de Time Attack (CPTA) e do GTI Tuning du Sud 2012. O resumo da Assembleia-Geral Extraordinária da Federação Portuguesa de Tuning (FPT), na qual ficou definida a data das eleições que vão determinar a nova direcção desta entidade, e a antevisão do LOW – Life on Wheels 2012, um evento exclusivo que promete trazer uma lufada de ar fresco ao panorama tuning nacional, dominam o espaço reservado para a actualidade dos clubes e outros eventos. Naquela que é a secção mais diversificada podemos ainda ler os artigos das rubricas 4 Tempos e Copyright. O primeiro é da autoria do colaborador Jonny Fraga, o segundo é da responsabilidade de Ricardo Miranda e Saúl Coelho, ambos do TNT Tuning Club. As listas com os contactos dos clubes e com os eventos agendados para 2012, assim como o directório de empresas, completam este espaço.
Portanto, são muitos os motivos de interesse nesta edição da BEDIFERENT – Online Tuning Magazine. Boas leituras!

Nenhum comentário