Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Post/Page

Weather Location

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Breaking News:

latest

Hyundai Genesis Coupe CGRS Concept

O SEMA 2012 já mexe e várias empresas já estão a divulgar os projectos em que estão a trabalhar, para divulgar na maior exposição de aces...


O SEMA 2012 já mexe e várias empresas já estão a divulgar os projectos em que estão a trabalhar, para divulgar na maior exposição de acessórios e tuning do mundo.
Desta vez é a Cosworth, que uniu esforços com a Hyundai para construir o melhor Hyundai Genesis Coupe, aqui denominado Cosworth Genesis Racing Series (CGRS) Concept. Esta máquina será divulgada ao vivo no final de Outubro no SEMA Show.
Como em qualquer outro carro com motor Cosworth, espera-se que a preparação mecânica seja um dos pontos em destaque deste carro. A potência do motor aponta para cerca de 390cv num motor 3.8l V6 com injecção directa. O carro poderá circular nas estradas Norte Americanas.
Cosworth SEMA 2012 1 560x420 Hyundai Genesis Coupe CGRS Concept
Os travões também são provenientes da Cosworth e foi instalada uma suspensão desportiva para melhorar o comportamento.
Nas imagens apenas se mostra o estudo de como será o CGRS Concept. Uma pintura azul única, novo pára-choques frontal, spoiler traseiro integrado no pára-choques e difusor, jantes de liga leve de competição com acabamento gunmetal e saias laterais fazem parte do conjunto.
Cosworth SEMA 2012 2 560x420 Hyundai Genesis Coupe CGRS Concept
O interior também tem uma inspiração baseada na competição, com backets, volante, manete de velocidades e outros acessórios com aspecto mais desportivo.

Nenhum comentário