A Mugen anunciou planos para disponibilizar um Honda CR-Z com performances melhoradas, mas para já apenas no Japão. O carro, denomina...
A Mugen anunciou planos para disponibilizar um Honda CR-Z com performances melhoradas, mas para já apenas no Japão.
O carro, denominado Mugen RZ, possui um kit aerodinâmico com spoiler frontal, nova grelha, saias laterais, difusor traseiro e um aileron traseiro regulável. Foi também colocado um sistema de escape desportivo que integra com o difusor. Ao nível do comportamento dinâmico, o Mugen RZ inclui uma suspensão regulável, jantes de 17 polegadas e travões de maior potência. Sobre o interior, não foram disponibilizadas fotografias, mas a Mugen refere que foi adicionada uma placa com numeração individual, uma nova manete de velocidades em fibra de carbono, manómetro e backets bicolores. A potência do motor está a cargo de um motor 1.5l que produz 156cv de potência e 185 Nm de binário. Possui também um sistema híbrido IMA que desenvolve 20cv adicionais. A produção é limitada a 300 unidades. |
Posted: 07 Oct 2012 02:34 PM PDT
A DMC divulgou uma nova preparação tuning, desta vez para o Maserati GranTurismo. Esta preparação inclui um upgrade ao motor, troca da suspensão, novas jantes e vários acessórios estéticos em fibra de carbono, que juntamente com a cor do carro, realçam vários detalhes. Esta é a primeira vez que a empresa apresenta uma preparação para a marca Maserati.
Na frente, um novo pára-choques dá uma nova imagem ao GT. Graças ao novo spoiler frontal, a downforce no eixo frontal aumenta. O capot também foi substituído por um bastante mais leve. As saias laterais, aileron traseiro e difusor completam o kit estético. Estas peças são todas fabricadas com fibra de carbono e fabricadas pela DMC. Opcionalmente o cliente pode adaptar uma nova suspensão, aqui com um rebaixamento de 30mm. O contacto com a estrada é feito agora com pneus 255/30 R20 na frente e 305/30 R21 nas rodas traseiras. A DMC começou recentemente a fazer investigação e a desenvolver jantes forjadas e disponibiliza aqui um design côncavo, que podem ter um acabamento ao gosto do cliente. O motor é um 4.7 litros V8, com um compressor que garante 150cv de potência adicionais e 82Nm de binário. Assim, a potência do Maserati é de 590cv às 7300rpms e 472Nm de binário às 5400rpms. No interior, a DMC usa pele e acabamentos em carbono. O alumínio é usado nos pedais. A DMC, com instalações em Duesseldorf, tem-se dedicado cada vez mais ao refinamento e tuning de superdesportivos, como Ferrari e Lamborghini. Para mais informações visitem www.dmc.ag |
Fonte: Notícias Tuning |
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